|The Chatterbox|

05/19/2001 Entry: "Body Heat"

Very HOT- hi/36°C…
Outro dia horrivelmente quente.... Pelo menos está ventando. Deve ser o Delta Breeze. Meu nariz está super ressecado por dentro. Eu devia pingar alguma coisa, mas acho isso de pingar coisa no nariz um horror...

O filme que eu vi ontem na tv combinou com o clima de calorão que está fazendo aqui.... Eu vi Body Heat, com o William Hurt e a Kathleen Turner. Putsz, depois de assistir a Kathleen Turner fazendo o PAI do Chandler em Friends, é até um choque ver como ela era linda e como ela ficou um bofe assim de repente... Que será que aconteceu com ela? Ontem mesmo estava passando um filme atual com o William Hurt e ele está mais velho, mas não ficou decrépito. A KT se transformou em outra pessoa. Ela está bem gorda.... Mas o filme é mesmo um cult! Todo cheio de diálogos picantes e pequenas cenas insinuando o que os dois faziam na cama. O Ted Danson com uma cabeleira negra e óculos de nerd também estava ótimo!

Claro que o calor de Miami em Body Heat não é o mesmo calor daqui.... Lá fica todo mundo empastado... Aqui viramos uma uva passa..... porque é seco... seco.... seco! Não chove por meses e meses.... até outubro..... Eu detesto esse verão exagerado daqui. Poxa, você dirige até Berkeley, mais ou menos 1 hora daqui e o clima muda completamente. Eu invejo os moradores da Bay Area [só não invejo o quanto eles pagam de aluguel por lá!! Ha Ha!].






|Comentários|

nome

e-mail

website

tecle!