|The Chatterbox|

05/22/2001 Entry: "de Miolos Moles"

Continua quente….
Tá, eu sei que esse papo de calor e tal é muito chato, mas não consigo deixar de comentar..... Estamos quebrando recordes. Eu tenho que dizer isso, porque esse verão prematuro não me deixou nem um pouco contente...

Conversando com a Clau no telefono eu lembrei de uma coisa: acho que foi em 94 ou 95 que eu fiz um curso de ‘assertiveness’ para mulheres, numa daquelas associações canadenses que ajudavam os fracos e oprimidos [acho que essa era uma que ajudava a recolocar as mulheres no mercado de trabalho]. Eu fui lá com a Mara e acabei fazendo o curso todo e gostando. Eu tinha um caderninho onde eu anotava tudo. Outro dia achei o dito cujo e li algumas das coisas que estava escrito lá. Uma delas era uma projeção de futuro, tipo ‘como você vai estar [ou gostaria de estar] daqui a dez anos’ e obviamente tudo que eu escrevi não aconteceu! Primeiro, eu acreditava que iria voltar para o Brasil. Bom, agora eu aprendi a não fazer muitos planos para o futuro. Virei uma obcecada pelo ‘hoje’ e mal consigo planejar pra semana. Se eu estou certa ou errada, não sei.

Hoje eu sonhei com a minha família – meu pai, minha mãe, meus irmãos. Esses sonhos viraram rotina pra mim. Às vezes eles são bons, outras vezes não são. Tem aqueles sonhos nos quais eu vou e volto pra casa dos meus pais como se isso fosse a coisa mais fácil do mundo [tipo pegar a ponte aérea ou um ônibus!]. E eu acordo super cansada....... :-D

Um comentário do Fred me fez pensar bastante. Eu também tenho essas crises, quando não sei se estou no caminho certo, não sei se tenho algum talento, me sinto perdidona e eu não tenho mais 19 anos pra ter esse tipo de dúvidas... Já era pra eu estar assentada, conformada, sei lá. Mas a coisa não funciona assim comigo. Diferente do Dr. U que sempre teve certeza dos seus objetivos, que foram cuidadosamente planejados e colocados em prática. Ele é um dos melhores profissionais na área dele, ama o trabalho que faz e é um sujeito realizado. Mr. G também está indo pelo caminho do pai - graçasadeus!! Eu muitas vezes me acho uma freak.... Me acho, não... Tenho CERTEZA que sou uma freak!! :-) :-)

Never mind...... :-)




4 comentários

Oi, Nega!

Pois pra voce ver, eu continuo a mesma....!!

Eu sei disso tudo: nao ha ganhos sem perdas e tal. Mas as vezes dah um surto total!!

E voce nao eh burrona!!! Imagina!! :-)

Ah, voces vao na tia Anah neste findi? Me avisa. Voce tem o telefone dela? Beijaoo!

fezoca @ 05/23/2001 12:52 PM




Oi, Fer!
Acho que o meu problema nao eh onde eu vivo, mas quem eu sou!! :-) Isso faz parte da minha personalidade. Porque nessa altura do campeonato, eu ja nao penso em termos de morar aqui ou no Brasil, porque a escolha ja foi feita ha anos e agora eh so olhar pra frente! Obrigada pelo comentario! Beijos!

fezoca @ 05/23/2001 12:49 PM




Nega,

Larga disso, que coisa! Vc é super/hiper DEMAIS, não deve NUNCA ficar se sentindo assim. Se o U. está realizado profissionalmente, bom para ele. Não fique se comparando. Eu tb penso mil coisas a respeito da minha vida atual, mas fui eu que escolhi tudo isso, não foi. Aliás, a burrona batalhou como uma LOUCA para ser o que é hoje e agora tenho que aguentar o tranco. Faz parte da vida. Pense que vc é muito talentosa e mais dia menos dia tudo vai melhorar. Já está melhorando, né?
Beijos,
da sua irmazoca!

Leandra @ 05/23/2001 05:15 AM




Jeeeeezz!! eu tenho isso todo dia Fer....desde que me mudei para Miami e tranquei a faculdade de psicologia me sinto a mais esquizofrenica possivel...mudei tudo na vida de um dia pro outro..as vezes fico perdida..mas a gente tem que pensar que o lugar que estamos agora eh onde a gente realmente deveria estar..(qdo me bate o desepero sempre lembro disso e me sinto melhor),ah eu acho que vc tem muitos talentos sim...vc escreve super bem..

fernanda @ 05/22/2001 01:09 PM






|Comentários|

nome

e-mail

website

tecle!